No dia 12 de Novembro, logo pelas 9.30, os primeiros de 52 participantes do Best Outono começaram a chegar às bonitas instalações da CarTailor / Speedy Motorsport na Maia. Esta nova parceria da Motorbest Tours acrescenta um motivo de interesse aos passeios, por permitir iniciar o dia num local que faz as delícias de qualquer entusiasta.A partir da sala de recepção é possível apreciar um conjunto sempre muito especial de automóveis que se encontram a ser alvo dos serviços detalhe ou manutenção por parte da CarTailor, cujos representantes revelaram uma excelente hospitalidade e simpatia.
Este momento da manhã é também aquele que permite a todos desfrutar do café oferecido pela organização, naquela que é um parceria com a Beira Douro Cafés, que além de proporcionar este momento de prazer e conforto, ainda oferece vales de desconto a todos os participantes.
Durante o registo das chegadas, foi entregue o roadbook e também os autocolantes identificativos, uma vez mais produzidos pela Bratécnica, parceira da Motorbest Tours.
Com a partida a acontecer às 10.30, o conjunto de 24 automóveis explorou as estradas mais interessantes e menos óbvias até à chegada ao Paredes Design Hotel para um reconfortante coffee break, antes de se iniciar a parte mais interessante do percurso, que levou os participantes desde Cete até ao Marco de Canaveses, por estradas sinuosas e passagens por locais pitorescos como a aldeia de Tongobriga.
Na chegada à extraordinária quinta onde se realizou o almoço e magusto, os 24 automóveis ficaram alinhados no terreiro diante da imponente casa senhorial, proporcionando um momento de rara beleza. A selecção de automóveis não poderia ser muito mais eclética e incluía desportivos modernos como o Porsche 991 GT3 RS até aos mais antigos Triumph Spitfire ou o Mini 1275 GT trazido pelo Campeão de velocidade e famoso navegador, João Batista.
O clima dos passeios Motorbest Tours tem sido marcado por uma invulgar ligação entre os participantes e este não foi excepção, pelo que todos aproveitaram o almoço em ritmo muito relaxado, no conforto das sumptuosas salas, com a hora das castanhas e jeropiga a chegar bem para lá do meio da tarde.
Foi já sem a companhia do sol, mas com um espírito muito alegre e de confraternização, que os participantes se foram despedindo enquanto garantiam a sua presença no próximo passeio, que deverá acontecer no fim do Inverno.













































0 Comentários